Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Daylight- 2°cap "Surpresa"



"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças"

Jeremy: -batendo na porta- meninas

Gabi: oi?

P.O.V Jeremy
Jeremy: Eu ainda tenho que contar a surpresa...
Gabi: Diz logo pai!!!
Jeremy: Venham aqui - indo pra sala e todos se sentam -
Isa: Diga tio Jey.
Jeremy: Vocês vão para Londres...
Lavi: Hã???
Isa: Mas como assim??
Gabi: Eu pego o remédio pro louco e vocês ligam para o hospício..
Jeremy: HAHAAH muito engraçadinha, a minha amiga tem um apartamento lá que ela me emprestou e eu queria que vocês matem a saudade e se divirtam - todas foram abraça-lo-
Isa: Caraca vamos pira muito -todas gritam-
Depois de planejar muito cada uma foi para a sua casa.
P.O.V Gio
*chegando em casa*
Gio: Mãeeee!!!! - pondo a bolsa na mesa da sala -
Patricia (mãe da gio): Oi???
Gio: Cade você? - entrando na cozinha-
Patricia: Oi filha!
Giovana: Mãe você não sabe o que o pai da gabi disse...
Patricia: O que?
Gio: Que tem um apartamento em Londres e vai pagar tudo pra mim, gabi, isa e lavi.
Patricia: Nossa que legal filha!! Quem é isa?
Gio: A amiga da gabi e do Justin do Canadá, mas eu posso ir??
Mãe:...Ahh claro!!!
Gio:Ahhh, eu vou avisa a gabi, você vai falar com o Jeremy?
Patricia: Sim, sim, falo!
Gio: Ahh eu brigada manhêê.. Mas agora eu vou dormi to morta, boa noite.
Patricia: Boa noite filha.
P.O.V Lavinia
*chegando em casa*
Lavi: - procurando a chave- Meu deus cade essa chave, cade minha mãe - sussurra e apertando a campainha -
Mãe: - abrindo a porta - Quem é?
Lavi: Não sei onde está a chave;
Mãe: Serve essa?? - tirando do bolso da lavi -
Mãe: -as duas entrando em casa- Como foi o dia com as meninas?
Lavi: Foi muito legal, estava com saudades e mãe ...
Mãe: O que você quer?
Lavi: É que o pai da gabi vai pagar pra nós irmos para Londres - falando bem rapido -
Mãe: Você não vai!!
Lavi: Mas mãe, a gente vai fica no apartamento do pai da gabi, ele fala com você, por favooorrr???
Mãe: Tá, vou falar com ele e depois eu penso se você merece.
Lavi: Obrigada, muito, muito, obrigada mesmo!!
P.O.V Gabi
Gabi: Nem acredito que vamos viajar para Londres todas juntas.
Isa: Pois é, nem eu -do um gritinho - mas então, tem um problema - falou ela desanimada -
Gabi: Ei, ei , ei que problema??
Isa: Não, é que eu tenho que avisar a minha mãe que tá no Canadá...
Gabi: Aiii Isaa Polenta - rimos- Achei que fosse alguma coisa grave, e não tem problema a gente passa antes no Canadá pra fala com a sua mãe, okay??
Isa: Super okay!!!

          Gabi: tomara que sua mãe deixe

         Isa: ela não tem que deixar, só vou avisar e pedir pro meu pai, e matar a saudade da Aimee 

         Gabi: falou né hahaha

         Isa: mas e a turne?

        Gabi: ah verdade! eu falo pro justin arranjar alguém pra te substituir, já fizemos isso antes

         Isa: partiu Londres então!!!!!!!!!!!1 



                                                                                                         Continua....

comentem galera vou continuar com 5 comentários, espero que estejam gostando, se quiserem pedir pra nós colocarmos algum ídolo de vocês na FIC ou dar sugestões mandem para um desses twitters @ourpridejdbiebs @justinslaugh_ e @zazamyall

2 comentários: